domingo, dezembro 17, 2006

Street Fighter, the later years - Parte 1 e parte 2.


Eu nunca fui um viciado em jogos eletrônicos. Tive minhas fases de jogar com mais afinco, mas nada muito exagerado.

Street Fighter certamente foi o primeiro jogo de luta que tornou os jogos de luta one vs one mais reais, com saltos, socos, golpes, chutes, movimentos especiais, etc. Lembro que a galera se reunia para jogar na casa de alguém que tivesse o jogo ou íamos a algum fliperama. Também me recordo que um tempo depois perdi um pouco o encanto com o jogo (acho que foi mais pelo fato de que eu não era tão bom assim e sempre tomava um banho dos viciados).
Mesmo assim, quando vi esses vídeos na internet, fiquei alucinado. A idéia é simples: o que aconteceu com os lutadores após o fim das competições nas ruas? É, todo mundo tem suas contas para pagar! O que aconteceu com Ryu? E Dhalsim, Sagat, Zanghief, Mr. Bison? Bom, o College Humor fez o grande favor de desvendar este mistério.

O episódio 1 pode ser visto
aqui e o episódio 2 aqui. Muito gênio!

Aguardo ansiosamente pelos próximos episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário